Sobre o Cria Trecos

Venho tentando organizar minhas coisas. Entre elas está o novo blog Cria Trecos, que está em construção, pois pretendo colocar lá apenas meus objetos, criados, recriados, achados na net, entre outros, mas com a diferença de não vou colocar minhas impressões pessoais. Outra das coisas que me incomodam pela desorganização são as Tags para colocar em meus trabalhos.

Cria Trecos foi o nome escolhido, uma coisa que faltava. Podem inclusive observar que tenho colocado a marca dágua sobre as fotos com esse nome.

Não sei exatamente que confusão estou fazendo, mas vou adiante assim mesmo. É melhor que não fazer coisa alguma e ficar só pensando.

Faz tempo que eu queria criar essas Tags (nome moderno de etiqueta???) para colocar meu telefone e o preço das peças, já que não sou lá muito boa vendedora. Acho que vai facilitar e padronizar.

Só que eu queria algo que fosse bem simples e de preferência reciclado. Também queria usar retalhos de tecido e fazer algum tipo de carimbo para o nome e informações.

Fiz vários modelitos. Colei uma impressão comum nas tags apenas para ter idéia do resultado do carimbo. Os cartões estou cortando com o facão de mesa, e foram reciclados de umas (+ ou - 500) caixas que tenho, de uma loja que faliu, que ganhei de um vizinho… e estou aproveitando toda a área em branco para o corte das tags. Vou ter etiquetas que não acabam mais. São muitas caixas.

A Provisória 2 047 

As que gostei mais foram estas abaixo, e pretendo usar todo tipo de retalho estampado, além de dois carimbos, um com o nome e outro com local e telefone. Também acho que vou assinar abaixo do Cria Trecos, colocando por Patricia Karina.

Acho que ficou legal. Gostei! Lógico que com o carimbo vão ficar bem mais artesanais. Estas medem 4cm x 5,5cm.

 A Provisória 2 049

A Provisória 2 048 

A Provisória 2 050

Comentários

Ola, oriada por prestigiar meu trabalho no seu blog, seu trabalho tbm é lindo...mil beijos!

Postagens mais visitadas