Tubinho para miudezas

Finalmente comprei feltros, pois andava louca para inventar algo com esse material.

Como eu estava precisando organizar meus botões, e tem um treco que apesar de frágil, sempre tenho pena de colocar fora, pois acho eles muito simpáticos, resolví criar algo com eles. São aqueles tubinhos de temperos, canela, etc., os mais tradicionais com forma cilíndrica.

Então, só para começar a trabalhar com os feltros, porque já estou fazendo outras coisas, reaproveitei os tubinhos e vejam o que saiu:

B Montagem

D Montagem  E Montagem C Montagem

 

 

 

 

 

 

Caso alguém queira fazer um igual e não saiba como, coloquei o passo-a-passo no meu outro blogue, o Cria Trecos, que ainda está em construção, e onde não faço comentários pessoais. Clique aqui para ver o PAP.

Comentários

Postagens mais visitadas