Nécessaires no concurso de reciclagem do blog arte crua

Estou enviando as fotos dessas minhas necessaires, feitas com tecido de sacolinhas para participar do concurso de MESversário do blog arte crua.
Nem sei se ainda dá tempo, mas como ainda estamos em junho, acho que sim.
Espero que todos gostem, pois os objetos de tecido de sacolinhas são minha atual paixão, além do tricô, que retorno aos poucos, com ponchos e pelerine. Tb com este frio... brrrrr!!!


Veja abaixo o prêmio e sua descrição, pela autora:
"A vencedora vai receber um Organiza Eco Bag´s ma-ra-vi-lho-so com direito a escolher a estampa + um chaveiro combinando + uma super exclusiva embalagem arte crua."

Comentários

Vívian disse…
Oi Patrícia, obrigada por participar do concurso e divulgá-lo aqui! Tem um selinho pra vc lá no meu blog. Bjk´s. Vívian.

Postagens mais visitadas