Acessórios e roupas para bonecas

Fiz gorros, cachecóis e vestidos para bonecas Susi, Barbie ou outras do mesmo estilo e tamanho.
São coisas que gosto muito de fazer, mas o incentivo veio porquê a escola do meu filho promoveu uma gincana para a festa julina, onde a turma que arrecadasse mais pontos ganharia um rodízio de pizza. Os brindes para a pescaria (brinquedos de 1,99),  tinham a maior pontuação da lista.
Os brindes que fiz valem mais que 1,99, mas a não importa, pois deixo meu filho feliz com a minha contribuição, e as crianças que  ganharem também.
Para encartelar as peças, reciclei o cartão de caixas novas de uma loja que fechou, mas tive que ensacar com plástico para que as peças não puxassem fios ou sujassem.
Roupas de Bonecas 002
Roupas de Bonecas 011
Roupas de Bonecas 014
Abaixo fotografei duas Susi juntas com gorro e cachecol, uma é das antigas e a outra das novas, que é mais alta e tem o corpo meio anoréxico como o da Barbie. Eu, particularmente, prefiro a Susi antiga, pois tem um corpo normal e os olhos são mais bonitos: não são pintados e tem cílios.Roupas de Bonecas 010    Para comprar essas peças, acesse o blog Cria Trecos, lá coloquei mais fotos dos acessórios.

Comentários

Oie, a votação do concurso do arte crua já começou e vc está participando. Parabéns e Boa Sorte!
Bjk´s
CORTEYGRIF disse…
Desejo sorte pra voçe.
Sou doidinha por bonecas,vou visitar seus acessorios,que fofura.
bjs
ROSA

Postagens mais visitadas