Novos blocos reciclados

Saiu uma nova remessa de blocos e agendas reciclados. Esses foram feitos com paisagens lindas, de um calendário antigo e com espirais recicladas de apostilas velhas. As fotos são da serra gaúcha, Itaimbézinho, se não me engano, mas o importante é que são muito bonitas. São de vários tamanhos, e no verso usei papel cartão de várias cores.
2010-01-17

Esse em preto e branco é o meu preferido. É um modelo grande, quase quadrado, com 16 x 16,5 cm e pode ser usado como diário, agenda, caderno, enfim para a finalidade que quiser.Blocos Reciclados 2 003-1
Esses são os compridinhos, 8 x 15,5 cm, e são mais indicados para bolsas.Blocos Reciclados 2 006-1
Também tem um modelo mais tradicional, parecido com um caderno, mas as medidas são 12 x 22 cm. Sugiro seu uso para diário de viajem.Blocos Reciclados 2 011-1
Mais modelos, com outras medidas, você pode ver aqui. E se quiser encomendar algum , ou ver os preços de venda desses acima, vá até o Cria Trecos.

Feito à Mão Preto

Comentários

oi minha amiga reciclologa - adorei tua ideia - vamos reciclar as folhas
bjs
Olá, Patrícia. Amei seus bloquinhos. Também faço oficinas com meus alunos de bloquinhos ecológicos. Na última fiz o papel reciclado com eles e cobrimos pedaços de caixas de sabonete para as capinhas. Eram mini bloquinhos. A parte interna foi reaproveitada de apostilas, provas e outros materiais da escola que não seriam mais utilizados. Ficaram lindos e serão prendas da festa julina da escola. Parabéns por sua consciência ecológica! Vamos manter essas iniciativas! Beijos!

Postagens mais visitadas