Kits bonequinhas da sorte

Essas bonequinhas tem sido o desejo de muita gente. Eu sempre disse que elas vendem muito bem, e por isso estou lançando uma novidade.Bonequinhas 015

Bem, tenho recebido muitos pedidos de como montar as bonequinhas da sorte, e resolvi então montar e divulgar esses kits que já venho enviando. Como elas podem ser feitas com diversos materiais para o acabamento, por enquanto tenho dois kits disponíveis:

O kit Lentilhas, para o acabamento mostrado abaixo:Bonequinhas 007 - Cópia Bonequinhas 008 - Cópia

Componentes do Kit Lentilhas:Bonequinhas 022 

 

E o Kit Fitas e Miçangas, para esse outro tipo de acabamento:Bonequinhas 001 Bonequinhas 003

Componentes do Kit Fitas e Miçangas:Bonequinhas 020 

 

Todos  seguem com um molde da roupinha (corpo), reciclado (caixa de sabão em pó ou semelhante) e folheto com a descrição das peças e instruções para montagem.Bonequinhas 016

Os componentes dos kits, como pitangas e entremeios metalizados podem ser substituídos por outros semelhantes, conforme disponibilidade do mercado, pois adquiro em  quantidades moderadas. As roupinhas vão de acordo com o resto dos materiais, mas as estampas são aleatórias. Se for possível envio o kit na tonalidade desejada.

Não envio o enchimento que é de arroz, devido ao fato de ser produto alimentício e de fácil acesso a qualquer pessoa, pois são menos de 2 colheres de sopa.

O preço de cada kit é R$ 18,00 + PAC ou SEDEX, conforme a vontade do cliente. Se também quiser um chaveirinho pronto, mando junto por + R$ 15,00.

Para encomendar deixe um comentário aqui com seu e-mail ou envie um diretamente para criatrecos@hotmail.com, que logo entrarei em contato.

Comentários

Vera Madalena disse…
Oi amiga!Lindinhas mesmo as tuas bonequinhas da sorte,estou precisando contar com a sorte. As vezes é assim né? Uma dúvida de que é feita a cabecinha das bonequinhas?O brigada e fique com Deus.
Vera Madalena disse…
Oi amiga!Achei uma graça tuas bonequinhas da sorte.Vou tentar fazer para presentear,afinal um pouco mais de sorte vai ser muito bom né? Tenho uma dúvida sobre o que foi utilizado para fazer a cabecinha.Obrigada, um abraço e fica com Deus.

Postagens mais visitadas