Calcinhas e sutiãs

Meus desenhos de estudo de ilustrações para porta lingeries. Esses eu fiz ontem. Tenho feito outras coisas também, toys, dedoches, esquemas e tricô a máquina, mas preciso fotografa-las e não ando muuuuuito inspirada para isso. E essa chuva não ajuda!

Em compensação  o meu processo de criação é sempre fluente e agradável. Quando pego num lápis ou caneta, e vou traçando, traçando, traçando, cada vez me dá mais vontade ainda de traçar, fazer, criar, desenhar. É que não me acostumei a postar os desenhos, são tantos.

E então? Tem até modelitos retrô, vintage, romântico…, alguns malucos, mas todos  para aplicar nos porta lingeries.

Esboços Lingerie 001 

  Esboços Lingerie 006 

Como ainda é um projeto, vou publicar só essa amostra dos porta lingeries para os quais se destinam os desenhos acima. Depois de finalizado o projeto, entregue o pedido, então postarei mais alguns modelos prontos.

Porta Lingerie 001 Porta Lingerie 005  

Comentários

affectioknit disse…
Super cute bags!

Postagens mais visitadas