Dia da criança, dia do professor, encomenda pronta…

 

Encomenda

Gente! Fiquei mais de hora escrevendo e editando a postagem de um dos lotes da encomenda de 150 niqueleiras de sacolas plásticas que enviei essa semana, mas de repente perdi tudo. Do nada, fechou o programa sozinho e sumiu. Não salvou como rascunho. Nunca tinha acontecido isso.

Bem, agora não tenho mais esse tempo, então posto só as fotos da encomenda na caixa, e outro dia me dedico novamente a ela. Talvez no domingo que vem, que é o dia do evento onde serão distribuídas.Nécessaires Encomenda 102

Nécessaires Encomenda 103

 

Dia da Criança

Ganhei novamente uma rifa de escola esse ano, estou com sorte. A outra foi do dia das mães da escola do Vítor, era um kit com um monte de produtos Natura. Dessa vez foi um enorme urso branco, e olha que comprei dizendo que não queria ganhar… isso porque não podia imaginar ele sujo e rolando pela casa como costumam andar os brinquedos da Bia. Aí ganhei! Lógico que não tive coragem de não aceitar. Ela saiu lucrando. Olhem só a felicidade !!!Nécessaires Encomenda 108

Nécessaires Encomenda 109

Nécessaires Encomenda 110

 

Dia dos professores

Nós merecemos além de todos os méritos uma lembrança. Para presentear os professores da minha escola, fiz esses bloquinhos todos de material reaproveitado.Nécessaires Encomenda 113

Nécessaires Encomenda 121

 

Um mapa adesivo velho e rasgado, caixas de uma loja que fechou, sobras de cadernos, e até páginas de agendas antigas formam essas gracinhas de cadernetas. As molas são de apostilas velhas que tb mandei as folhas para reciclagem.

Qualquer papel firme e com áreas em branco podem ser usados. Sobrando lugar para anotações na caderneta é o que importa.Nécessaires Encomenda 115

 

Aproveitei muitas sobras de folhas sem uso de cadernos meus e de meus filhos, que arranco sempre antes de colocar para reciclagem. E olha que não faço campanha na escola para arrecadar folhas que sobram no fim do ano. Acho que posso começar isso, não?Nécessaires Encomenda 118

 

Que tal? Não acham que ficaram lindas? Ou me falta modéstia? Ou,,, talvez poucos gostem do estilo. Sei lá!

Comentários

Postagens mais visitadas