Baleias de pano

Ganhei alguns retalhos de corte de roupas (eu acho, pelo formato) e quando olhei para eles enxerguei baleias. Ah! Fiz elas na hora, à jato, pois quando tenho essas idéias não consigo deixar para depois, esperar .. Essa clarinha ficou bem legal, perfeita, pois a primeira, a preta, ficou com a cauda muito pequena. Só falta bordar boca e olhos.P7150029

Mais uma vez eu e minha arte nos moldamos ao material que temos em mãos, e tem tantas sobras por aí que podemos transformar em coisas legais, sem consumir ou gastar, apenas criando e reaproveitando… Vejam abaixo se os retalhos, os cortes,  realmente não lembram baleias…P7150032

Um dos cortes é mais magrinho, e ainda  precisei encaixar nele a nadadeira em um corte transversal pequeno existente ali. Mas também ficou uma baleia bem simpática. Vou fazer baleias com todos os retalhos He, he, he!!!.P7150033

E ainda restam esses triângulos que vou tentar aproveitar em almofadas. Preto e branco, sempre clássico, deverão ficar lindas. Vamos ver.P7150037

E é só. Tem mais, mas para outros posts.

Comentários

Realmente os corte vieram perfeitos para as baleias e seu toque de classe deixou as danadinhas lindas!
Parabéns!!

Bejoks e bom final de semana.

Postagens mais visitadas