Peças em Tear

Minha amiga Nara Heil faz peças lindas em tear. Outro dia fui visitá-la e ganhei dela um jogo americano em tons verde. Aproveitei e fotografei outras peças dela e estou mostrando aqui no blog.

Gostei das bolsas tipo carteira, elas são bem estilosas, e cada uma tem um detalhe especial, um bordado, um botão ou qualquer outra coisa charmosa.P6140014

Essa verdinha ficou simples e bonita.P6140016

O detalhezinho: aplicação de recorte de bordado e pequenas pérolas. Um charme!!!P6140017

Esse jogo bordô com laranja e branco (ou é cru, não lembro), formam um par, e o que eu mais gosto é da assimetria, pois o outro é apenas de uma das coresP6140010

P6140013

Esse é um dos que ganhei, o par dele infelizmente não fotografei, mas é diferente desse, bem assimétricos, como eu gosto.P6140011

E essa bolsa de reaproveitamento de jeans então,  dá um show nos crafts americanos, alguns feios e mal acabados. Aliás um bolsão, né? Adorei na hora quando a vi.P6140006

Espero ter agradado as pessoas com essa postagem. Tenho um amigo no Facebook, o Alexandre Hebert, que faz tramas lindas, panôs, bolsas, xales e mais xales. O trabalho dele é muito bom.

Comentários

Postagens mais visitadas