Lixeirinhas para carro

Bem, a ideia era fazer essas lixeirinhas comuns para carros, mas parece que essas em formato oval, recheadas com fibra, e muuuuuuito fofas – os tecidos ajudam…, e olha a de violetas, e a de cupcakes então? – ficaram tão mimosas que vendi para colocar meias de bebê, grampos de roupas e até para guardar absorventes no banheiro. Veja mais modelos de lixeiras na Loja do Atelier Cria Trecos noElo7.Lixeiras para Carro4

Essas outras abaixo, de lona (sem fibra), e com um refil lavável de plástico que facilita a limpeza foram as mais preferidas e sairam muito bem. Realmente elas ficaram muito bonitas. As com estampa de jornal tem sido as preferidas do público masculino, pena que não fotografei outras.Lixeiras para Carro5

Como ando mesmo mudando de saco pra mala, aproveito para colocar aqui as pimentas que fiz em junho para Carla, junto com as xícaras e pingente de galinhas, e que havia esquecido… Eu adorei, só que com tantos outros projetos acabei fazendo só esse arranjo mesmo. Não gostei das folhas artificiais...
P7060020
]
Mas fcaram bonitas, não? As cores me lembraram o Natal que… ufh!!!! ainda não fiz nada, nadica de nada. E pensando bem, exceto se inventar algo novo, fico só com as sugestões de presentes.
Apenas no Projeto Pétalas gostaria de fazer oficinas, mas também não estou correndo atrás. Quem sabe amanhã eu me animo? He,he,he! ou já seria Hô, hô, hôôô!?

Comentários

Artes na Tela disse…
Olá. Parabéns pelo seu blog, e pelo seu trabalho. Comercialize em nossa loja de artesanatos.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog


Um abraço
Maria Oliveira disse…
Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

ah,tem sorteio no Blog,participa? :)

Beijinhos no core e um Feliz Ano Novo para você e todos os seu entes queridos,que Deus os abençoe grandiosamente!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com
ANA REGINA disse…
Oi Patrícia,
vim desejar um 2012 repleto de realizações e felicidades...que a net continue sendo um lugar de encontrar amigos que amam artesanato...mesmo que estejamos em pontos distantes!
bjks no coração

Postagens mais visitadas