Brincos de circulos reaproveitados

Tenho verdadeira paixão por criar coisas. De repente estou lá quietinha, vendo tv, e surge uma idéia, tenho o material, vou visualizando, imaginando, e...  tenho que executar imediatamente.
Foi assim com esses brincos, alguns de pino outros de gancho comprados, mas todos de plástico reaproveitado, além de couro, arames, cola e botões.
Alguém arrisca qual o material usado???PB070224
PB070225
PB070239
PB070226
PB070230
PB070234
PB070238
E então, o que acharam?
O primeiro comentário que acertar o material usado ganha grátis um par desses brincos, a escolher entre os disponíveis, mas só para o Brasil.
Se ninguém ficar curioso, mais adiante revelarei o material. Ok?
Pode ser até depois do carnaval para ficar mais claro. Ah! Se ninguém acertar, posso sortear os brincos entre as que tentaram descobrir. Combinado?
.............
Bem, ninguém acertou, mas são brincos feitos com pedaços das espirais plásticas, aquelas usadas em apostilas fotocopiadas, acreditam?

Comentários

Sandra disse…
Oi Patricia, td bem?

Não tenho certeza mas estes círculos estão me lembrando capas de fios de eletricidade. Eu fiz uma arte outro dia e cortei estes fios pra usar a parte de metal e a capa lembra muito estes círculos aí.

Acertei?? Tomara q sim pq eu quero tanto um brinco desses!!

Abraço, bom fim de semana.
Claudia Araujo disse…
PAT,EU ACHO QUE SÃO ARGOLAS DE CORTINA...SERÁ????OU PULSEIRA DE CAMELÔ????TOMARA QUE EU ACERTE...POR FALAR EM ACERTAR,ESTOU PROMOVENDO O 1º SORTEIO DO MEU BLOG..DÁ UM PULINHO LÁ..SERÁ UM PRAZER...BEIJOKAS CARINHOSAS...CLAUDINHA
WWW.SONHOFANTASIARP.BLOGSPOT.COM

Postagens mais visitadas