Caderninhos ou Sketchbooks…

Essa é a mais nova produção, inspiradíssima, que está saindo quentinha do Atelier Cria Trecos, depois de um looooongo tempo sem produzir artes.

São cadernetinhas, com diversos tipos de papéis, craft, reciclado, coloridos, para anotações, endereços, ou para desenhos, os já famosos Sketchbooks. Também podem servir de agenda, e cabem em um bolso comum, ficando a parte superior de fora.

São cortados artesanalmente, tanto as páginas como as capas, e customizados com desenhos, pinturas e colagens diversas,  costurados à mão. O tamanho delas fechadas, é de 8,5cm x 14,5cm.

Essa série com capas em vermelho e preto, são feitas com sobras de corte e vinco de outros produtos, e usamos também folhas pautadas de cadernos escolares (e aceitamos doações de folhas…) que não foram utilizadas, para aquelas pessoas que gostam de “andar na linha”…

P9240003

Acima as primeiras que sairam. São nove peças exclusivas, que já estão prontas há alguns dias. Nessa foto todas estão sem elásticos para fechar, que são removíveis e aparecerão em algumas abaixo.

 

Agenda 02

Com formas corporais e desenhos de tatuagens… Essa ficou linda, e já foi vendida para minha amiga Lilly no dia que terminei. Também ela ficou linda!

 

 

Agenda 03

Essa bem feminina, ainda não tem desenhos… e ainda não sei se vou colocar, pois algumas ficaram bonitas assim bem limpas. Estilos diferentes. (Ag. 03)

 

Agenda 04

Colagem, pintura, desenhos e carimbos. Essa está bem delicada. (Ag. 04)

 

Agenda 021

Essa agora está customizada, além da colagem recebeu desenhos e carimbos. Se alguém se interessar, mando foto terminada. (Ag.05)

 

Agendas 00 e  06

Essas ainda permanecem assim. Não sei por quanto tempo… rsrs!!! (Ag. 00 e 06)

 

Agendas 04 e 05

Colagens de desenhos diversos e Mulheres. Essa última possui páginas pautadas. E algumas outras páginas coloridas.(Ag. 07 e 08)

 

É isso aí gente, valeu a atenção! Muito grata!

Logo estarei entrando com mais coisas bacanas postadas. Espero… He, he, he!

Comentários

Postagens mais visitadas