O Tricô está na moda!

Andei me empolgando vendo tantas peças de tricô por aí, nas grandes e pequenas lojas, nos jornais, tv, (revistas não tenho lido), mas se vê blusas e vestidos de tricô nas apresentadoras de tv, nas atrizes e celebridades em geral. Então, está em alta.
Blusas desconstruidas, quadradas, vazadas, em tiras. Tudo que se possa imaginar...
E eu, feliz da vida, pois quem sabe assim as lojas e industrias de máquinas de tricô, acessórios e fios possam nos oferecer mais e melhores opções de compra aqui no Brasil. Nos paises frios ainda vemos muitas, pois são necessárias até, mas aqui, estamos em uma nova onda de tricô de verão que pode ser benéfica para as tricoteiras de plantão.
Fiz uma túnica, em linhas tons de azul, um kimono verde mesclado e um blusão de lã tradicional curto.

Vejam as coisas que achei nas lojas on line.
Essas logo abaixo, são da Renner, e portanto populares. Na blusa amarela dá até para ver o preço na imagem, que poderia ser mais popular... rsrsrs! É que se cobramos beeem menos, as pessoas ainda não valorizam e reclamam.

Frente:

Costas:




Mais algumas  que encontrei por aí em blogs, e outras lojas. Destaque para o Kimono da Amaro, chiquérrimo, e o chemisier todo rendado, e a saia peplum...  Aliás, todas, pois as blusas cropeds continuam, os decotes bobos e os bicos.






Vestido em tricô com mangas e detalhes rendados, usado pela apresentedora Eliana Marques do Jornal nacional.


Logo estarei postando no Cria Trecos o "Como Fazer" do kimono verde em tricô.

Comentários

Postagens mais visitadas