Blog Inspirador

Quando comecei há seis meses atrás, fiquei empolgada e comecei a buscar coisas na rede, encontrei o blog Tessituras (http://www.agulhaselinhas.blogspot.com/), onde me identifiquei e achei muitas coisas interessantes para ver e fazer. Também adorei o layout que tinha na época, os desenhos vintage, e as Bonecas de Papel, das quais recebo as atualizações, e que me fazem muito feliz, pois volto a ser criança.
Na época mandei um e-mail para a Rosa, autora do blog, que me respondeu com muito carinho incentivando-me a ir em frente. Acho que se não fosse aquele e-mail eu não teria continuado, e agradeço muito por isso.
Como ainda estou engatinhando, somente agora descobrí como acompanhar blogs, e isso ainda porque uma amiga adicionou o meu blog no seu para acompanhar, e o blog dela é um dos que seguirei de agora em diante, bem como o Tessituras.
Espero, que a Rosa resolva mesmo criar um blog para nós iniciantes, como lí em uma entrevista sua.
Em minha última postagem, quando achei o site da Cannon, lembrei do Tessituras, que sempre tem coisas bacanas desse tipo e resolví também começar a postar as coisas boas que encontro na internet. Ficando registrado, certamente não esquecerei com o tempo.

Comentários

maribel disse…
Gostei muito do seu blog.
Para quem começou agora, adorei. Continue, para eu poder visitá-la,
Bjs Maribel

Postagens mais visitadas