Tecido de sacolas plásticas

Desde que vi o filme da técnica, no blogue Fazendo Arte, fiquei com uma vontade imeeeeeensa de experimentar.
É lógico que já fui inventando… não me bastou fazer tecidos lisos, aliás, até faltou alguns assim para os acabamentos da minha produção de hoje.
Utilizei embalagens diversas com desenhos. Ficou bem legal!
Tecido de Sacolinhas 012

Recorte de uma outra sacola, porém mais grossa, por isso não deformou muito o desenho. As sacolas mais grossas não servem para a técnica.
Tecido de Sacolinhas 005

Letreiros de sacos de pão para cachorro-quente…
Tecido de Sacolinhas 009

Outros desenhos e letreiros de sacos…
Tecido de Sacolinhas 008
Tecido de Sacolinhas 002

Essa é de uma sacolinha de supermercado, com ilustração promocional das princesas:
Tecido de Sacolinhas 004

Nesse abaixo, eu já comecei a compor com o material, e estou caraminholando umas idéias beeeeeeem interessantes para os próximos tecidos…
Tecido de Sacolinhas 003

Também já comecei esse craft durante a semana, é uma sacola para acomodar minha lâmina demonstradora de batons, e hoje já está saindo uma nova fornada, dessa vez de nécessaires, niqueleiras, porta-absorventes… (acho que é só).
Tecido de Sacolinhas 013
Tecido de Sacolinhas 015

Adorei esse material. Apenas creio que gaste bastante energia elétrica, pois é feito com o ferro de passar roupas.  Se você também quer fazer esses tecidos, clique aqui, pois ensino como fazer no blog Cria Trecos.
Na próxima mostro a minha produção.

Comentários

Postagens mais visitadas