Aniversário do blog

É hoje, e o presente é para os meus visitantes!!!! A primeira pessoa no Brasil a postar um ciriativário nessa postagem, receberá pelo aniversário de 1 ano do blog Criativo Dom, esse porta cartões feito com tecido de sacolinhas plásticas, juntamente com os 12 cartões de visitas em colagem mostrados abaixo.

Se quiser receber os cartões já personalizados com nome, endereço, e-mail, etc…, basta colocar junto com o endereço para envio pelo correio, os dados que deseje colocar nos cartões pelo e-mail: criatrecos@hotmail.com

Tecido de Sacolinhas 037

Tecido de Sacolinhas 038

A Provisória 008

A Provisória 009

A Provisória 010

Comentários

CORTEYGRIF disse…
Ola Karina
parabens pelo niver do blog,que continue com seu-CRIATIVO DOM
a mostrar lindos trabalhos de reciclagem
felicidades
ROSA
Nile e Richard disse…
Oi Karina.
Parabéns pelo aniverssário do blog,que cada vez mais lhe traga amigas,alegrias criatividade e sucesso.
Votei em voce.
bjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com
Ricardo disse…
Querida talentosa artista amiga e comadre, parabéns por um ano de blog e esforços contínuos e criatividade esfuziante! O teu trabalho é maravilhoso desde o tempo que te conheço até aqui e dias vindouros...As vendas estão indo bem, normal, pois a receptividade é excelente! Bom sucesso e dias promissores, Ricardo. E bota pra quebrar..barreiras, limites e apatias. Beijos molhados e abraços quentes. Um admirador eterno, presente e futuro, carinhos retornando e felicidades mil pelo Brasil e Brasil afora. TE AMO PELO QUE TU ÉS! Inté a próxima festa julina bienal do teu blog, sua jeca. E viva a batata doce e bandeirinhas juninas e julinas e santos e anjos e nossa amizade e a oportunidade de te conhecer e conhecer teu trabalho e a grandeza de poder dividir teu trabalho com a gente. Feliz dia do amigo! Rico.
OLÁ MIGA! desclpa a demora em te responder- estava de férias emPorto seguro - e queria fazer surpresa prá vcs - postar de lá todos os dias meus passeios , mas o pc do hotel não permitiu tal façanha! então estou postando agora devagarinho!

parabéns pelo um ano de blog! nossa quantas postagens! quanta coisa legal neste um ano, eu em 3 meses já estou apaixonada por este mundo blogoesfera, imagina tu!
agora já estou de volta - meio baiana -devagar como sempre deveria ser!
bjs
minha for(baiano te chama assim - não é o máximo)

Postagens mais visitadas