Chaveiros com peças em Papel Machê

As peças (miçangões) feitas de Papel Machê são um pouco demoradas para fazer, pois após a modelagem com a massa básica, devem secar por 1 semana aproximadamente. Depois de secas recebem a massa corrida e mais 1 ou 2 dias de secagem, dependendo do tempo, são lixadas, pintadas e mais o tempo de espera para secar a tinta.
Sempre faço muitas peças de cada vez. Ainda tenho algumas guardadas esperando o seu destino.
Nesses chaveiros estilo pingente, usei apenas uma peça grande em Papel Machê em cada um. Aqui e aqui você pode ver mais alguns com peças exclusivas. Aliás, todos eles são sempre exclusivííííííísssimos!
 
Chaveiro Borboleta Dourada:Chaveiros em Papel Machê 008
Chaveiros em Papel Machê 016

Chaveiro Paralelepipedo Dourado:Chaveiros em Papel Machê 010 Chaveiros em Papel Machê 015

Chaveiro Peixe Dourado:Chaveiros em Papel Machê 011
Chaveiros em Papel Machê 012

Chaveiro Disco Prateado:Chaveiros em Papel Machê 013
Chaveiros em Papel Machê 014
Feito à mão


O valor de venda dos chaveiros com peças em Papel Machê é de R$ 18,00 cada, mais o transporte. Pedidos e encomendas pelo e-mail criatrecos@hotmail.com.
Esse modelo de chaveiro abaixo, faço para garantir as vendas, pois por incrível que pareça, muitas pessoas só são atraidas por modelos mais comerciais de objetos. Os mais artesanais são discriminados de alguma forma, e os de Papel Machê então, só mesmo para quem aprecia.
Por serem só de montagem, são mais baratos, e os vendo até por R$ 8,00 dependendo do trabalho e das peças. Veja mais alguns nesse estilo. Mas todos são muito bonitos, são únicos, são totalmente meus. E eu adoooooro fazer coisas... Já fiz muitos desse estilo. Esse que forma uma bola de lentilhas tem boa saída.
Chaveiros em Papel Machê 009

Comentários

Postagens mais visitadas