Coruja em patchwork

Eu gosto de corujas tanto como de gatos, principalmente para transforma-los em crafts, desenhos, almofadas...

Essa corujinha, fiz inspirada (desenhei a olho) nos trabalhos da Lucy Kate, que faz coisas muito, muito lindas. Quem tiver interesse, ela dispõe de kits a venda para fazê-la. Aliás, por falar nessa artista, hoje li a sua última postagem sobre a Marie Claire Ideias e fiquei encantada, pois desconhecia a existência dessa revista, pois pelo que entendi,  ela circula em 4 edições anuais somente na França. Então, me contentei apenas com o blog da Marie Claire.

É lógico que as minhas ficaram bem diferentes, porque sempre que vou executar meus projetos, evito de ir ao computador conferir alguma coisa, pelo fato de acabar "viajando" por horas na internet e não fazer mais nada naquele dia. Então tento executar como lembro. Dessa vez saiu essas lindinhas, que eu ameeeeeei!!!

Corujas 1

Corujas 2

Que tal? Gostaram do resultado?

Comentários

CORTEYGRIF disse…
ola Karina
ficaram uma fofura,amei os olhinhos de botoes!
votos de um feliz domingo
bjs
ROSA
CORTEYGRIF disse…
ola Karina
ficaram uma fofura,amei os olhinhos de botoes!
votos de um feliz domingo
bjs
ROSA
Pati querida.....voltei.Vi tuas lindas corujinhas e como sempre,tudo que tu fazes é bonito...bem feito e de bom gosto...beijão e bom fim de semana
ownnn que fofos amiga!
TEM PROMOÇÃO - sorteio ABAJOUR DONA MIX NO MEU BLOG.SERÁ UM PRAZER SE PARTICIPAR
bjs
oi de novo- vi teu toy e me lembrei que está tendo um desafio artistico com prêmio - lá na Vila do artesão - o tema é sobre o boneco MUG - lembra?
ai lá - tu leva o maior jeito
aposto em ti
bjs
Judite Martins disse…
Olá, adorei seu blog, trabalhos lindos!Parabens!!!
Me visite no jud-artes, se der!
Estou seguindo.
Bjs
Judite

Postagens mais visitadas