Crochês de janeiro/2011

Ainda estou viva! Peço desculpas aos meus leitores pelo sumiço, é que em janeiro estive com problemas na coluna, e mal conseguia ler meus e-mails, quanto mais sentar para postar. Depois acabaram as férias, etc, etc, etc.

Bem, como passei janeiro com muitas dores, não consegui fazer muitas coisas. Então vou retornar postando (atrasada!!!) o que mais me chamou a atenção nesse primeiro mês do ano, que foram as peças em crochê das revistas Manequim e Cláudia. Nas próximas postagens mostrarei as minhas tentativas de executar alguns trabalhos das revistas já citadas.

Muita gente já deve ter visto, mas tenho certeza que outras tantas ainda não, então aproveitem a oportunidade.

Revista Cláudia Janeiro/2011P2030159

 

Adorei o colar e o vestido:

P2030161P2030162

As carteiras/bolsinhas de crochê são mesmo encantadoras:

P2030160

 

Revista Manequim Janeiro/2011:P2030154

Daqui fiz o colar de rosas (inacabado), o de correntinhas e as pulseiras, que aliás já estava com vontade de fazer faz tempo. A carteira também é uma peça linda, bem romântica.

P2030155P2030156P2030157P2030158

Por hoje é só, mas na próxima postagem descreverei detalhadamente as minhas experiências com o crochê.

Comentários

Postagens mais visitadas