Cupcake da Velha

O objeto que fez o maior sucesso no meu stand na 13ª Fenaostra foi essa belezinha, o Cupcake da Velha. Todos amaram!!! E olha que nem deu tempo de fazer como eu queria, enfeitando com tinta relevo. É um objeto puramente Cria Trecos, imaginado e executado por mim exclusivamente para a feira. Espero que as pessoas que compraram se divirtam muito com ele.P8310094

P8310096

É bem pequeno, com aproximadamente 10 x 10 cm, feito com tampinhas de maionese, cartão, feltro miçangas e tecidinhos mimosos. Agora é juntar mais tampinhas para fazer mais alguns…

Abaixo o meu stand para quem ainda não viu como ficou, pois está na página do atelier e na da feira no Facebook.

Infelizmente retiraram o “r” de atelier e nem ao menos se deram ao trabalho de colocar acento circunflexo no “e” para ficar ateliê, pois ambos são usados. Tudo bem, o erro não foi meu, paciência..P8270090

P8270091

Então, gostaram?

Na próxima postagem coloco as ostrinhas de feltro, as Maricotas e mais alguma coisa que não lembro agora.

Comentários

Postagens mais visitadas