Utilidades: Agulheiro

Toda costureira tem um agulheiro ou alfineteiro, e assim era comigo, usava um para as duas coisas. O que geralmente acontecia era que ao pegar os alfinetes, que são mais baixinhos, acabava me fincando nas agulhas, mais altas. Depois atinei em colocar alfinetes de um lado e agulhas no outro, fiz isso por anos, mas mesmo assim na pressa, acabava misturando tudo e me atrapalhando.

Essa é uma das peças desenvolvida pela minha -amiga Ana Lucia Matte para a Cria Trecos, porta-agulhas, só agulhas, e adorei. Ela me acompanha há muitos anos como consultora, e ultimamente vem fazendo umas coisinhas mais para a marca.PA220183

PA220184

PA220186

Agora minhas agulhas estão separadas dos alfinetes, não me finco mais, ficam guardadas num lugar só, e ainda posso visualizar rapidamente qual agulha vou pegar.

Esses agulheiros são tão fáceis de fazer, que só vendo as imagens já é possível.

Comentários

Postagens mais visitadas