Brincos em crochê

Em 2010, criei e confeccionei vários modelos de brincos em crochê, que eu ameeeeei fazer, e você pode visualizar aqui, inclusive ensinando como fazer no blog Cria Trecos, parte 1 e parte 2.

Na época andei pesquisando e encontrei  alguns modelos de pétalas em crochê e pingentes de cristal que gostei muito. Não lembro da autoria, mas de qualquer forma, não copiei-os e agora fiz alguns só de memória, porém se alguém desejar creditar como sua autoria, é só avisar e deixar o contato que vou avaliar se ficaram mesmo iguais. Acho difícil, mas melhor evitar problemas e sempre dar o crédito para quem merece ter.

Em detalhe maior, esse azul, com uma continha ovalada de vidro e crochê em forma de folhas.P1020583

Os meus fiz com pingentes de acrílico, pois as linhas não são tão duráveis assim para casar com cristal de vidro. O efeito ficou muito bom, e acho que alcancei meu objetivo com eficiência…

segue em outras cores e tipos diferentes tanto de pétalas/folhas como as tulipas que comprei.

Patricia Karina Rocha de Lima

Espero que gostem, quem gostou possa fazer também, e que me desculpem , pois tento sempre postar nas sextas-feiras, mas com o feriado de Páscoa ficou difícil…

Comentários

Postagens mais visitadas