Carteiras/nécessaires e capas para cadernos

Quando olhei para essa estampa, amei!

É tecido plástico em metro, aqueles para toalha de mesa. Comprei só meio metro, sem saber o que fazer com ele, Mas eu tinha que ficar olhando para as cerejas em fundo preto…, logo pensei nas carteiras, como eu chamava antigamente, mas que hoje são mais reconhecidas como nécessaires. Ficou perfeito. Depois ainda cortei a capinha de agenda, ou caderno, e também fiquei bem contente com o resultado.

P6030134

Com viés xadrez vichy preto e branco.

P6030136

Parte interna da capa com plástico cristal.P6030138

Outro dia fui na loja tentar comprar mais desse plástico. Só tinha com fundo claro, creme, meio champanhe… Não gostei. Mas talvez devesse ter comprado para ver o efeito, não? Para compensar comprei tecidos em tons azul turquesa, ultramar, levemente esverdeado, e que vou fazer coisas para postar aqui… É ´só.

Ah! Faltou fazer a cerejinha de crochê para pendurar nos fechos, e dizer que essas carteiras/nécessaires são totalmente Atelier Cria Trecos, idealizado, criado e executado por mim.

Frutinhas em Crochê (8)

Visite o meu site  Cria Trecos, o blog que ensina,

Comentários

Postagens mais visitadas