Caixas de Perfumes e Sketchbooks?

Sim. É isso mesmo! Vou explicar.

Todo mundo sabe que os vidros de perfumes são criteriosamente desenhados por designers famosos e competentes, e quase sempre ma-ra-vi-lho-sos!!!

Bem, a maioria dessas riquezas chegam as nossas mãos  em caixas. Caixas fortes e desenvolvidas para proteger muito bem o conteúdo precioso.

Eu sempre guardo as minhas, pois sou louca por papéis, né? E já usei pedaços delas em várias composições. Até que resolvir reaproveitá-las em um dos meus projetos em andamento: como capa de blocos e sketchbook.

Vi muitas sugestões com elas, mas a maioria descaracterizava o design gráfico´das caixas,  .

Infelizmente não consegui fotografar esses dois blocos/caderneta prontos, mas o processo sim, e o “Como Fazer”  estas capas, já está à disposição de quem ama fazer coisas como eu, no meu outro blog, o Cria Trecos. Acesse para aprender a fazer.

 

Foto0848

Essa é a capa do bloco Paloma Picasso, sendo preparada antes de receber as folhas…

 

 

Foto0847

Esse bloco feito com a caixa do Laguna vendi para minha irmã, e se ela não o tiver presenteado a alguém, talvez ainda possa fotografar e postar aqui…

Que pena não ter foto dele pronta! Sory! Fico devendo.

Mas vamos e venhamos: - não é um luxo reaproveitar a caixa do seu perfume e os materiais recicláveis?

Além de você poder desfilar por aí com um bloco ou caderneta (de marca. rsrs!) exclusivo.

Comentários

Postagens mais visitadas