Totem em Crochê Transformado (ou melhor, reformado)

Tive a ideia de fazer um Trigafo, inspirada no Mafagafo que fiz para meu filho uns anos atrás, e para tal resolvi fazê-lo com 3 pernas... Saiu um desastre, para não dizer indecente.
Bem, depois de uns 2 anos rolando... e olhando... e odiando..., eis que outro dia peguei.
E olha só que gracinha que ficou. Agora sim!
Um monstrinho de crochê que dá para curtir e se divertir. E ficou bem mais simpático, não?

 
 

 
Olhem só o ANTES e o DEPOIS, se eu não tenho razão que ela era bem mal resolvido...
 
 
Então aí está ele novinho em folha... Tenho tanto para postar, mas são tantas mídias que até esqueço algumas... Mentirinha! É que aqui neste blog, eu sempre converso, conto coisas, tenho interatividade pessoal... e é mais difícil então de fazer, pois depende de inspiração, e na Página do Face e nos de atividades, Cria Trecos e Cria Trecos Tricôs, os posts são mais objetivos e por isso bem mais rápidos.

Mas assim vamos levando a vida…

Comentários

Postagens mais visitadas