Bloquinhos de reaproveitamento


Então, gente! Sou um pouco culpada, mas me desculpo dizendo que as páginas das redes sociais estão acabando com alguns blogs, assim como o meu, pois já não tenho paciência nem tempo de ficar no computador mexendo em texto, fontes, etc., e então escolho muitas vezes ficar fazendo os trabalhos que amo, criando, desenhando, crocheteando... Sorry!

Não posto quase, mas também não paro de fazer coisas!!



Bem, quando faço meus sketchbooks, sempre sobram tiras dos papéis das páginas, tanto das reaproveitadas como as compradas, e como não abro mão do conceito de reaproveitamento, resolvi aproveitar essas sobrinhas e fiz esses bloquinhos de capa mole, apenas de outra cor e onde colei adesivos bem simples, o que deu graça, pois são para usar e descartar, como listas de compras, contas rápidas, anotar telefones, recados, etc. Na parte de trás, usei cartões de caixas de embalagens diversas, o que dá firmeza ao bloco para o seu uso. São bem pequenos, com 5 a 6 cm de um lado por no máximo 16 cm no outro. Os verticais, são ótimos para listas pequenas de supermercado.

Uso eles como brinde para meus clientes. Um mimo né? Eles merecem, e adoram! Espero que mais alguém possa também aproveitar a minha ideia.

Parte traseira deles,


 
Alguns com folhas coloridas.
Com folhas pautadas.


Bem, mas vamos indo assim mesmo. Hora afastada, hora presente, mas meu trabalho vai ficando registrado por aqui. E tem muitas coisas no blog. Aliás, agora ele será quase que exclusivamente para minhas criações, pois coisas alheias é mais fácil e rápido compartilhar na minha página do Atelier Cria Trecos no face.

Comentários

Postagens mais visitadas